segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

dentro pra fora

prt #1 - Loly

(...)
Sabia o que fazer para excita-lo, mesmo em plena avenida paulista. Não precisava de muito, nunca precisei, no jogo do prazer o que conta é o modo de fazer, e não necessariamente a grandiosidade da ação.
Comecei e beijar seus ombros lentamente, deixando meus lábios deslizarem sobre sua pele. Olhei de canto e percebi que aquilo estava fazendo algum tipo de efeito, sua boca esta entreaberta, estática, ele estava sentindo, estava deixando que o tesão invadisse o seu corpo. Voltei a posição anterior e ele estava de olhos fechados, como quem dissesse 'ok, preciso de um minuto para me controlar e não tirar sua roupa aqui mesmo', soltei o meu sorriso de lado e ele me beijou,
intensamente.
Parou e ficou analisando o meu rosto, sabe-se Deus o que estava passando naquela cabeça, colocou a mão no meu queixo (não de uma maneira delicada, de uma maneira forte), puxou-o para cima, analisou de novo e depois disse que seria uma boa visão vista de lá de baixo.
Ah, eu desmontei, eu tentei encontrar alguma coisa pra falar, um bom argumento, algo que o deixasse tão excitado quanto ele havia acabado de me deixar. Não consegui pensar em nada, assenti deixando ele perceber que o que ele tinha acabado de dizer havia mexido totalmente com o meu estado. Ele riu.